Saudade sem fim

Irmã de Rafael Miguel faz desabafo nas redes sociais: “Só queria conversar com vocês”

Camilla Miguel publicou vídeo em seu Instagram

Publicado em 09/06/2020

O aniversário de um ano do crime brutal que tirou a vida de Rafael Miguel vem sensibilizando amigos e familiares do ator. Nesta terça-feira (9), a irmã dele, Camilla Miguel, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo de quase 20 minutos, de desabafo sobre a data.

Oi, mãe. Oi, pai. Oi, Rafa. Hoje faz um ano que a gente não está mais junto presencialmente. Pensei muito em escrever um texto, mas não é um dia para isso. Realmente não consigo estruturar e colocar para fora. Eu só queria conversar com vocês. Sinto falta e o que mais queria era isso“, disse, emocionada.

Camilla explicou ainda as razões que a levaram a gravar o vídeo em questão. “De alguma forma, tive um bloqueio esse ano para parar e conversar. Nos falamos um pouco em sonhos, mas muito pouco, talvez por um bloqueio meu, mas acho que a gente vence em etapas. Para quebrar esse bloqueio, resolvi fazer isso em vídeo.

É engraçado que, quando eu acho que mais vou me sentir mal, é quando eu sinto a presença de vocês, a vida de vocês. A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Eu só sinto vocês de uma forma“, concluiu a moça.

Um ano de impunidade

Rafael Miguel e seus pais, Alcísio e Miriam, foram assassinados por Paulo Cupertino Matias, pai da namorada do ator, Isabela Tibcherani. Ele cometeu o crime por não aprovar a relação da herdeira com o rapaz e segue foragido até hoje.

Rafael ganhou projeção nacional ao interpretar o vilãozinho Paçoca no remake de Chiquititas, produzido pelo SBT entre 2013 e 2015. A atração infantil, aliás, será reprisada pela emissora a partir do próximo dia 29 (segunda-feira), substituindo As Aventuras de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade