Ju Amaral

Irmã de Paulo Gustavo, internado com covid-19, faz apelo nas redes sociais

Humorista está na unidade médica desde o último sábado (13)

Publicado em 20/03/2021

Irmã do ator Paulo Gustavo, a produtora Ju Amaral fez uma homenagem ao humorista em suas redes sociais. Ele está internado com covid-19 desde o último sábado (13), em um hospital do Rio de Janeiro.

Ela compartilhou um vídeo dos dois se divertidos e, na legenda, um emocionante relato sobre o irmão. “Estou aqui te esperando para ouvir essa sua risada que embala a minha vida desde que éramos crianças e dividíamos o mesmo quarto”, iniciou.

A produtora lembrou das qualidades do irmão, recordou a infância dos dois e falou do futuro. “Lembra que nós combinamos de ficarmos velhinhos juntos, em volta das suas perucas, suas maquiagens e seus figurinos pra você nunca deixar de criar e mostrar pro mundo sua genialidade?”, pontuou.

A irmã do artista desejou forças ao humorista e pediu que os fãs continuem rezando pela saúde do artista. “Peço a todos que continuem na corrente de oração nos horários 12h, 15h e 18h”. Na sexta-feira (19) a assessoria de Paulo Gustavo informou que ele está progredindo na recuperação.

Com sucessos no cinema e na televisão, Paulo Gustavo ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, se tornou um longa-metragem. Além desta, destaca-se sua atuação em Vai que Cola e A Vila, ambos do Multishow, Além da Ilha, do Globoplay. Recentemente, retratou situações constrangedoras no especial da Globo 220 Volts.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade