Irmã de Paula vai processar blogueiros: ‘Não ficarão impunes”

Publicado em 28/03/2019

Mônica von Sperling, irmã da participante Paula, do BBB19, recorreu às redes sociais para um comunicado. Nesta quinta-feira (28) a irmã da confinada disse que vai processar blogueiros por calúnia, injúria e difamação.

“Não ficarão impunes. E eu faço uma promessa a todos os blogueirinhos falidos e quem se diz ser ‘jornalista’ por aí que vai ter processo, sim. As provas estão todas sendo juntadas, uma a uma. Já estou indo, aos poucos, nas delegacias competentes”, avisou.

“E quem eu acho que vale a pena, estou entrando em contato particular para possível retratação. Porque eu garanto a vocês que na justiça terá punição e, sem dúvidas, essa não será irrisória”, declarou Mônica.

A irmã de Paula usou o perfil da confinada no Instagram para o recado. A conta da advogada já soma mais de 1 milhão de seguidores e está verificada. Mais de 33 mil fãs já curtiram o comunicado.

Polícia vai interrogar Paula 

Paula, do BBB19, está sendo investigada pela polícia por comentários sobre intolerância religiosa. O delegado Gilbert Stivanello, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio, falou sobre a questão. Ao UOL, ele disse que solicitou à Globo entrada da polícia para interrogar a sister e Rodrigo.

“Estamos apurando a forma como ela se referiu e se ela foi pejorativa ou desdenhosa ou até discriminatória em relação ao participante que é candomblecista.  Quero confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Vou conversar também com o Rodrigo para saber se ele sentiu ofendido”, explicou o delegado.

Durante conversa com Diego, já eliminado, e Hariany, Paula disse ter medo de Rodrigo. Segundo ela, por ele ter contato com ‘esse negócio de Oxum’. Ela também afirmou que ‘nosso Deus é maior’. A fala não pegou nada bem fora do confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade