Irmã de Paula diz que não vai criar nova conta para a sister no Instagram: “A gente vai conseguir recuperar”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Von Sperling, irmã de Paula do BBB19, descarta criar uma nova conta para a sister no Instagram. A participante do reality show da Globo teve sua conta na rede social hackeada. Ainda não se sabe quem roubou a conta da bacharel em Direito.

“Estou vindo lá da Polícia, de ver a quantidade de pessoas que estão sofrendo junto, que gostam da Paulinha. Então quero agradecer a vocês por todo apoio. Eu não vou criar uma nova conta pra Paulinha, porque a gente vai conseguir recuperar”, explicou Mônica aos fãs na tarde desta quinta-feira (14).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: BBB19 receberá novo morador; conheça Alberto Mezzetti, o ‘Tarzan’

“Se tudo der errado, aí a gente vai criar uma conta oficial pra ela. Não sigam nenhuma outra página”, pediu em seguida. E ainda completou comunicado gravado em vídeo nos Stories. “Assim que eu tiver novidade eu aviso a vocês!”, exclamou logo depois.

Veja mais: Brothers se abraçam e ficam emocionados na chuva

Na madrugada de hoje um hacker invadiu o perfil de Paula no Instagram e rapidamente excluiu todas as fotos. Além disso, tornou o perfil da sister privado e trocou a foto de perfil e usuário. A família da sister registrou queixa na Delegacia de Crimes Virtuais.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais