Irmã de Paula alfineta filho de Tereza: “Estou me sentindo rejeitada igual a Tereza”

Publicado em 07/03/2019

Na tarde desta quinta-feira (07), os familiares dos brothers estão aproveitando o confinamento no BBB19. E enquanto o filho da Tereza, David, cozinhava, a irmã de Paula, Mônica, resolveu dar uma alfinetada do rapaz, dizendo que está sendo rejeitada, assim como Tereza.

Ao entrar na cozinha, Mônica disparou: “Estou me sentindo rejeitada na casa com você. To me sentindo a Tereza”. “Tá sentindo igual a mim?”, questionou David dando risada. Mônica acrescentou dando gargalhadas e tranquilizando o filho da sister: “Foi só uma ‘zoeirinha’ tá?”.

Leia também: Familiares dos brothers estão no BBB19

“Normal”, respondeu David após a brincadeira. “Mas eu entendo ela, sabe. Ela não está se sentindo a primeira opção de proteção. Por que todo mundo se dá muito bem com ela”, explicou a irmã de Paula. “É que ela não é a mais nova da casa, e ela fala muito as coisas na cara. Minha mãe não está jogando, ela está vivendo”, David defendeu a mãe.

Por fim, a irmã de Paula disse: “Mas é como ela mesmo falou. Quando ela tentar jogar, ela só toma”. “É que ela só está vivendo”, repetiu David. “Sinceramente? Eu acho mais legal isso. Eu acho que a Paulinha também está vivendo, e eu estou adorando o jeito que ela está jogando”, Mônica encerrou.

Confira:  Familiares dos Brothers estão prestes a entrar no BBB19 e comentam sobre


+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade