Nova personagem

Irmã de Montserrat surge em O Que a Vida Me Roubou; conheça Fabíola

Graciela imaginava que sua filha estava morta

Publicado em 29/05/2020

Em O Que a Vida Me Roubou, uma surpresa nada agradável vai movimentar a trama de Montserrat (Angelique Boyer). O público vai conhecer muito em breve a personagem Fabíola, interpretada por Lisset. Ela é filha de Graciela (Daniela Castro) e Benjamin Almonte, ou seja, irmã de Alessandro e de Montserrat.

E ela chega como um furacão, disposta a destruir a tudo e a todos. Após descobrir que sua mãe foi amante de Benjamin Almonte e que teve um filho com ele que morreu ao nascer, Demétrio (Osvaldo Benvides) inventa ser filho do milionário para assim ficar com uma parte da herança.

Mas isso até ele descobrir a existência de Fabíola, e isso será comprovado ao longo da história com um exame de DNA. Ela foi criada sem saber quem era sua mãe e afastada do seu pai que a criou como uma espécie de afilhada.

Fabíola chega à cidade como prima de Alessandro e até vai morar com ele, mas na realidade ela é irmã de Alessandro e a filha de Graciela que pensa que ela está morta.

Benjamín Almonte foi um homem muito mesquinho que sabia que se Graciela tivesse um filho com ele ia querer uma parte da sua fortuna. Fabíola quer conhecer um pouco mais do seu primo, já que ela nem imagina que Alessandro é seu irmão. Fabíola vai descobrir seu passado e quem são seus pais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade