Entrevista

Irmã de Gabigol afirma que jogador passou por depressão: “Direto para o quarto”

Dhiovanna Barbosa dá entrevista a Maurício Meirelles no programa Foi Mau

Publicado em 27/06/2022

Comandado por Maurício Meirelles, o Foi Mau (RedeTV!) desta segunda-feira (27) recebe a influenciadora digital Dhiovanna Barbosa. Irmã de Gabriel Barbosa, o Gabigol, a jovem revela que o atacante do Flamengo teve quadro depressivo no período em que jogava pelo Inter de Milão, entre os anos de 2016 e 2017.

Ele chegava do treino e já ia direto para o quarto. Ficou com anemia e entrou em depressão”, conta a irmã do futebolista, que na Itália entrou em campo em apenas dez jogos e marcou um único gol pelo clube europeu durante a temporada.

Naquela época mal conversávamos com ele. Nós [eu e meus pais] tentávamos de tudo para conversar, mas ele se privava. Foi a pior fase da minha vida. Para todo mundo da minha casa”, expõe Dhiô Barbosa.

Para a irmã do Camisa 9 do time carioca existe, sim, a possibilidade do atleta aceitar um novo desafio na Europa. “Ele quer. Parece que quanto mais tem isso de não ter dado certo [na primeira vez], mais ele tem vontade de fazer dar certo”, garante ela.

Ainda no bate-papo com Maurício Meirelles, Dhiô comenta a ‘má fase’ do atacante no Flamengo. “Todo jogador passa por jogos difíceis em que não marca gol. Mas meu irmão dá a vida dentro de campo, mostra para o que ele foi”, defende. “No futebol são 11 pessoas, então todo mundo tem que se ajudar.”

Com a aproximação da Copa do Mundo, a morena ainda fala sobre a possibilidade de Gabigol ser convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite. “No caminho que meu irmão está, espero que seja. Torço para que sim. Mas não sabemos o dia de amanhã“, declara Dhiovanna à atração da RedeTV!.

Ainda nesta edição do Foi Mau, Maurício Meirelles recebe o humorista Igor Guimarães. As entrevistas completas serão exibidas hoje, às 23h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade