Irmã de Eduardo Costa vira “venenosa” do Balanço Geral em Minas Gerais

Publicado em 28/12/2017

Desde o início desta semana, a venenosa mineira Poliana Rozado está substituindo Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, apresentado por Reinado Gottino, onde tem mantido o Ibope da titular.

Por conta da saída temporária de Rozado para São Paulo, o Balanço Geral de Minas Gerais está no ar com uma substituta também. E essa substituta não é tão desconhecida assim do público de Belo Horizonte.

Veja mais: Com média de 10 pontos, A Hora da Venenosa garante vice-liderança para a Record

Trata-se de Sara Costa, que é irmã mais nova do cantor sertanejo Eduardo Costa, um dos mais famosos da atualidade. Sara já é substituta de Poliana desde o fim do ano passado, e já apresentou o quadro também em julho deste ano, quando Poliana saiu de férias.

Nos bastidores, Sara tem sido elogiada. Sua segurança, malícia e beleza chamam a atenção do telespectadores. Mais importante que isso tudo: ela está mantendo a audiência do quadro.

Em Belo Horizonte, o Hora da Venenosa frequentemente chega na liderança de Ibope, vencendo o concorrente o Vídeo Show, da Globo.

Sara também é muito popular no Instagram. Ela tem mais de 112 mil seguidores, e sua foto onde anunciou o seu novo período no Balanço tem quase 2 mil likes na rede social.

Feliz em está de volta? @maurotramontereal @recordtvminas #Balancogeral

Uma publicação compartilhada por Sara Costa (@saracosta) em

O Balanço Geral Minas vai ao ar diariamente, depois do Hoje em Dia, a partir das 12h, com apresentação de Mauro Tramonte.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade