Nova chance

Irmã de Biel fala sobre importância da permanência dele em A Fazenda 12

"Isso tudo envolve o grande sonho"

Publicado em 10/10/2020

Depois de muita polêmica, Biel continua tentando fazer de tudo para conquistar o público em sua participação que está dando o que falar em A Fazenda 12. A princípio, o cantor esteve em uma roça na última quinta-feira (8), onde disputou com Jojo Todynho e Cartolouco, que acabou sendo eliminado.

Além de tudo o que já rolou lá dentro, o nome de Biel foi bastante comentado desde a última festa no reality show da Record TV. Isso porque durante uma brincadeira, ele e Carol acabaram derrubando Luiza Ambiel, que se machucou.

A princípio, a moça precisou de atendimento médico após cair ao levar um empurrão de Biel, que carregava Carol Narizinho nas costas. O maior problema é que o público começou a pedir a expulsão dos dois após o acontecimento.

Enquanto isso, Giovanna Marins que é irmã do cantor deu uma entrevista para o UOL, onde falou sobre a importância de Biel dentro de A Fazenda. “Para ele, estar em ‘A Fazenda’ significa uma segunda chance para seguir seus sonhos, que ele nunca deixou de lado, mas de certa forma já havia se conformado que não seria mais possível realizá-los. Isso tudo envolve o grande sonho, uma nova chance dada por Deus”, disse ela. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade