Fresca?

Íris Stefanelli é chamada de chata pelo público do No Limite e amiga defende: “Ela é muito transparente e humana”

Participantes também reclamam das atitudes da participante da tribo Carcará

Publicado em 27/05/2021

Íris Stefanelli está sendo conhecida dentro e fora do No Limite por ser uma participante “fresca” e que reclama de tudo. Ela até revelou que poderia desistir caso as dificuldades aumentassem. Além desses momentos, ela também se colocou em polêmica ao falar de Ariadna.

Mas, apesar do seu comportamento, seus amigos não a abandonaram nesse momento. Sua assessora Suzzan Pires em entrevista ao Gshow, contou outro lado da amiga: “Nós, amigos e fãs, entendemos o fato de dormir ao relento, ficar sem banho, sol quente, picadas de mosquito, como algo passível de reclamações, referente à conduta dela”.

Ela continua defendendo a amiga: “Acredito que seja algo que muitos que estiveram ali, ou até nós se passássemos por isso, iríamos nos incomodar. (…) Íris não é um personagem das redes sociais, ela é muito transparente e humana. Quando está bom, está bom. Quando não está, não está! Ela é um estilo mãezona, de dar conselhos, de cuidar e reclamar quando as coisas estão fora da ordem”.

E finaliza, citando as características fortes de Íris Stefanelli: “Por ser um jogo que mexe com as necessidades básicas de sobrevivência e a estabilidade emocional dos participantes, muita coisa dita pode ser mal interpretada. Entretanto, a Íris não foi a mais votada. Acredito que seja pela parte cômica que ela tem de fazer piada e rir de si mesma. Falar, falar e falar… E naturalmente tem quem goste e tem que não goste. Estamos falando de uma mulher intensa!”

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade