Íris Stefanelli diz ter sofrido assédio de diretor em seus 11 anos de RedeTV!: “Pensei em desistir”

Publicado em 17/10/2018

Em entrevista ao canal do Youtube de Mamma Bruschetta, Íris Stefanelli fez declarações bombásticas sobre os anos que trabalhou na RedeTV!.

A loira, que foi contratada da emissora por 11 anos, primeiramente resolveu agradecer as oportunidades que o canal lhe deu. A saber, Íris começou sua carreira como repórter na referente empresa pouco tempo depois de ter participado do Big Brother Brasil.

“A RedeTV! é uma mãe, uma empresa maravilhosa”, disse à integrante do programa Fofocalizando, do SBT.

Leia mais: Galã de Malhação fala sobre ataques homofóbicos, nudes e assédio

Logo após, Íris Stefanelli decidiu revelar algumas situações que vivenciou durante o período que atuou no TV Fama, uma das principais atrações da casa.

“Passei 11 anos com o carma de um diretor que eu vou te falar uma coisa. Pensei em desistir, porque se eu pegar outro desse não sobrevivo não”, contou.

Leia mais: Sexta colocada no Ibope, RedeTV! se torna líder mundial no Youtube

A ex-BBB não ousou falar no nome do profissional. Mas segundo ela, tem um motivo: se o fizer, pode ser processada.

“Ele passou a vida tentando puxar meu tapete. Se eu falar dele, vai me processar. Ele já me ameaçou um dia. Se eu tive que pagar algum pecado, paguei ali”, comentou ao canal da amiga.

Leia mais: Cansativo, TV Fama carece de uma reformulação urgente

Assédio moral durante licença de Flávia Noronha

Ainda durante a conversa com Mamma Bruschetta, Íris Stefanelli falou que o assédio moral cometido pelo diretor se estendeu à oportunidade que recebeu na RedeTV!.

Trata-se do momento que ela foi chamada para substituir Flávia Noronha, que à época era repórter do TV Fama e estava grávida.

Com sua participação, Íris disse que a atração destinada a fofocas estava alcançando bons números no Ibope. Do mesmo modo, ela mesma estava conseguindo o espaço que desejava dentro do canal.

Leia mais: Destaque no TV Fama, Fernanda Siccherolli relembra trajetória na TV e afirma: É uma treta entrevistar artistas e falar sobre vida pessoal

Mesmo assim, o diretor a procurava nos bastidores para fazer ameaças e proferir frases “pesadas”.

“Esse homem ia ao meu camarim e dizia: ‘Você vai ter que sair’, ‘Flavia quer voltar’. Era um terror! ‘Seu salário é muito bom, tem muita gente querendo o seu lugar’. Você vê que a pessoa não quer o seu bem, isso me dava medo. Já chorei muitas noites por causa disso”, confessou.

A saber, Íris Stefanelli foi contratada pela RedeTV! em 2007 permanecendo até março de 2018.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade