Nova chance

Íris se surpreende com pedido de Lucas Chumbo do No Limite e revela: “Estava conformada que ia embora”

Participante encarou saída de amigo como uma chance de mudar

Publicado em 02/06/2021

Íris Stefanelli durante o programa No Limite exibido na terça-feira (1) revelou que sabia que ela era mais fraca e, por isso, estava certa que seria a mais votada para sair do jogo. Porém, Lucas Chumbo revelou que precisava sair do jogo devido a problemas de saúde.

O participante pediu para ser votado, assim eles não perderiam duas pessoas da equipe. E Íris encarou isso como uma segunda chance. Segundo o site Gshow, ela decidiu mudar sua visão de jogo após esse sinal do universo: “Eu estava conformada que ia embora”.

Para Íris, a idade e o sedentarismo são coisas que pesam bastante na hora de realizar as provas: “Para mim, estava mais difícil do que para todo mundo. Até pela minha idade, eu tenho menos resistência e mais manias do que uma galera de 20 anos. Eu estava passando do meu limite”.

Mas com essa nova chance, ela garante: “Vou conquistar a tribo e fazer o jogo virar. Meu ponto forte é que sou verdadeira e faço o jogo acontecer. Não fico escondida. Eu tenho opinião. Não fico pagando de boazinha porque sei que no fim, só um vai ganhar. Então preciso falar e expor meu lado de ser“.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade