Íris é detonada na internet após discussão com Ariadna no No Limite

A loira foi criticada ao falar sobre prostituição e privilégios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do No Limite desta terça (18) contou com as tradicionais provas de resistência, mas também com uma discussão entre Íris e Ariadna. As participantes da tribo Carcará se estranharam em um papo sobre prostituição e privilégios.

A modelo contou parte de sua história, dizendo que não teve opção e foi recusada em trabalhos quando se revelou transexual, por isso precisou se prostituir. Íris discordou e afirmou que ela tinha outras alternativas, como estudar ou fazer concursos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Íris usou um exemplo de sua vivência, dizendo que já passou roupa e foi babá, mas foi prontamente corrigida por Ariadna.

A moça afirmou que, por ser transexual, passou por sérias dificuldades e não deveria ser julgada por ela, pois não era seu lugar de fala. “Amiga, você é uma mulher cis, branca, loira, de olhos verdes…”, destacou a modelo.

Elana fez coro com Ariadna e tentou explicar detalhadamente para Íris, mas a ex-apresentadora manteve sua postura, sem dar abertura para palavras da ex-BBB.

A treta rendeu nas redes sociais, com muitos internautas concordando com Ariadna e detonando a visão de Íris. O nome da loira figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter, com diversas críticas. Veja uma parte da discussão e confira algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio