Hipotermia

Íris, do No Limite, passa momento difícil e comenta: “Outra noite dessa eu não aguento”

Produção do programa precisou interferir e proteger os participantes da chuva e do frio

Publicado em 19/05/2021

O No Limite, diferente do BBB testa todos os limites do corpo humano, principalmente os de resistência física e mental. Porém, alguns sobreviventes mostraram que ainda não estão prontos para se doarem tanto, como foi o caso de Íris Stefanelli que quase desistiu do programa.

A noite foi difícil para as duas tribos: com muita chuva e frio eles passaram a noite em calaro tentando se aquecer com seus corpos e colchonetes. “Nessa última noite aí a chuva pesada veio, foi bem difícil. Caraca essa noite fiquei tremendo. Meus ossos tremendo”, relatou Kaysar.

Ele ainda continua: “Ventou bastante, muita chuva mesmo por várias horas, mas a gente tentou se apoiar”. “Tentamos nos proteger de todas as formas, com lona, com saco de dormir, mas não tinha jeito, então foi bem difícil“, relata Angélica. Para a outra tribo, a dificuldade foi a mesma: “Caiu um toró d’água, um dilúvio mesmo. Não foi uma tempestade qualquer”, reclama Elana.

A gente não sabia mais como aquecer uns aos outros porque, os mais magros, principalmente estavam batendo o queixo. A gente não tava suportando, a gente tava no limite. Outra noite dessa eu não aguento, não”, desabafa Íris Stefanelli. A produção do programa entrou em cena e entregou casacos impermeáveis e mantas térmicas para evitar casos de hipotermia.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade