Laços de Família

Íris decide salvar a vida de Camila, universo conspira contra e ela chora: “Não dou sorte com nada mesmo”

Conversa com médico é balde de água fria na morena

Publicado em 26/02/2021

Íris (Deborah Secco) parece estar querendo se redimir de seus erros e maldades, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A jovem vilã decide ir até o hospital para contar a Camila (Carolina Dieckmann) que fez exames para saber se é compatível para doação de medula. Ela quer salvar a vida da sobrinha.

As duas não se dão bem e vivem em pé de guerra. No entanto, Íris quer mudar e conversa com o médico da filha de Helena (Vera Fischer). “Na verdade, eu vim até aqui, colher sangue no laboratório e eu queria saber quais são as minhas chances de ser compatível com a Camila, porque eu queria muito poder fazer essa doação”, diz Íris.

Ela ainda completa: “Queria muito poder ajudar a salvar a vida dela e limpar um pouco a minha barra com a família. Eu andei fazendo umas besteiras aí e eu queria mostrar para todo mundo que eu estou disposta a mudar. Eu queria me aproximar dela, devagarinho, para não assustar ela. Eu queria contar que, de repente, eu posso salvar a vida dela”.

Camila, de Laços de Família
Camila de Laços de Família ReproduçãoGlobo

Apesar da empolgação, ela, logo tira o sorriso do rosto. Porque o doutor César (Luiz Baccelli) explica que as chances dela ajudar a sobrinha são praticamente nulas. “As possibilidades de você ser uma doadora são muito remotas, praticamente, inexistentes”, explica ele. Íris sai correndo e chorando.

Mas Camila está muito deprimida e não consegue ver luz no fim do túnel. “Eu estou muito feliz que você esteja grávida. Eu quero muito que seja uma menina, porque, assim, se eu morrer, você vai ter uma outra filha para te amar”, conclui, deixando Helena angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade