Íris conta o que a desestabilizava no No Limite: “Eles se juntavam e deitavam fedendo para não tomarem banho”

Eliminada revela que falta de banho era algo que ela odiava nos homens

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os banhos de Íris no No Limite viraram até piada para os outros participantes do reality, mas ela também teve a chance de contar o outro lado da história. Para ela, o mau cheiro era algo que tirava sua paciência e a deixava perturbada nos dois acampamentos.

No programa No Limite- Eliminação, ela se abriu com relação aos odores dos homens da equipe: “Eles se juntavam e deitavam fedendo para não tomarem banho. Todo mundo estava fedendo, óbvio, mas aquilo me desestabilizava. Meu Deus do céu, achamos a água doce e, chega na hora de tomar banho, os caras não queriam”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Querendo saber mais dos hábitos dos participantes, André Marques perguntou sobre como eles mantinham a higiene, ou pelo menos tentavam: “Eles não gostavam da água do brejo, só da do mar. Porém, a minha necessidade era tomar banho, no mar ou no brejo”.

Íris ainda fez um balanço do programa e rebateu as críticas que recebeu: “Sou intensa, entro, coloco a minha cara a tapa e a minha carreira em jogo. Acho que me coloquei em tudo, não tenho arrependimentos. Espero que as pessoas me entendam como uma guerreira e lutadora”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio