Fedidos

Íris conta o que a desestabilizava no No Limite: “Eles se juntavam e deitavam fedendo para não tomarem banho”

Eliminada revela que falta de banho era algo que ela odiava nos homens

Publicado em 24/06/2021

Os banhos de Íris no No Limite viraram até piada para os outros participantes do reality, mas ela também teve a chance de contar o outro lado da história. Para ela, o mau cheiro era algo que tirava sua paciência e a deixava perturbada nos dois acampamentos.

No programa No Limite- Eliminação, ela se abriu com relação aos odores dos homens da equipe: “Eles se juntavam e deitavam fedendo para não tomarem banho. Todo mundo estava fedendo, óbvio, mas aquilo me desestabilizava. Meu Deus do céu, achamos a água doce e, chega na hora de tomar banho, os caras não queriam”.

Querendo saber mais dos hábitos dos participantes, André Marques perguntou sobre como eles mantinham a higiene, ou pelo menos tentavam: “Eles não gostavam da água do brejo, só da do mar. Porém, a minha necessidade era tomar banho, no mar ou no brejo”.

Íris ainda fez um balanço do programa e rebateu as críticas que recebeu: “Sou intensa, entro, coloco a minha cara a tapa e a minha carreira em jogo. Acho que me coloquei em tudo, não tenho arrependimentos. Espero que as pessoas me entendam como uma guerreira e lutadora”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade