Provocação

Íris alfineta Gleici sobre eliminação do No Limite: “Estou na mira para sair desde o dia que começou”

Integrante da Tribo Carcará fala que já se livrou de muitas eliminações

Publicado em 22/06/2021

Gleici revelou em entrevista ao Gshow que acreditaria que Íris seria a próxima eliminada do No Limite. Mas como a loira não leva desaforo para a casa, postou em sua conta do Instagram uma resposta à eliminada do último programa, exibido na terça-feira (15).

Para Gleici, a loira tem muitos conflitos com os colegas de tribo, o que poderia ser um dos motivos para sua eliminação. Mas Íris fez questão de mandar uma direta para ela: “Hoje tem No Limite e peguei um post da dona Gleici falando que a aposta dela sou eu. É? Sou eu, né?”.

E ela ainda diz, segundo o Gshow, que: “Estou na mira para sair desde o dia que começou esse programa” e relembra que muitos outros já saíram antes dela, até mesmo da mesma equipe. Se ela fosse realmente fraca na tribo, ela já teria saído há muito tempo.

“E olha que já saíram Mahmoud, Ariadna, Angélica, Gleici, o gato do Bil, o maravilhoso do Chumbo… E Íris está lá. Será que Íris sai hoje? Só sei de uma coisa: tem que assistir ao programa”, finaliza Íris, convidando o público à assistir o episódio de hoje, no qual um dos participantes da sua tribo será enviado para a Calango.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade