Entregou

Íris abre a boca e pode ter revelado nome de finalistas do No Limite

Carol Peixinho e Kaysar devem estar na final do reality

Publicado em 25/06/2021

Em entrevista para Ana Clara, Íris Stefanelli pode ter falado demais e revelado os nomes de alguns finalistas do No Limite. Ela se empolgou contando sua jornada e treta com Kaysar e deixou escapar informações preciosas sobre o reality, que já foi gravado.

Falando sobre seus novos companheiros da Tribo Calango, Íris destacou Carol Peixinho como a melhor integrante e Kaysar como o que ela menos gostou, afinal eles brigaram demais em pouco tempo: “Assim, eu me relacionei super bem com a Peixinho”.

“O Kaysar foi quem causou com mais gente, óbvio que ele ia causar comigo, que já não sou de ficar calada. Ele causou com todo mundo, que até acho interessante do Kaysar, que gente que não vai para fazer nada fica em casa. O jogo tem que acontecer”, diz a eliminada.

Por fim, ela revelou detalhes de uma briga entre Carol Peixinho e ele, que supostamente acontecerá próximo aos momentos finais: “É porque também, no final, ele e a Carol tiveram umas tretinhas lá”. A entrevistadora interrompe a colega: “Sem spoilers, Íris”, que tenta amenizar a pisada na bola: “Não, mas não foi nada grave, não”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade