Íris Abravanel pede que público apoie nova atriz de Poliana

Publicado em 15/09/2018

Os comentários do público a respeito da troca de atrizes na novela As Aventuras de Poliana preocuparam a autora da trama, Íris Abravanel.

A esposa de Silvio Santos ficou tensa e magoada com a agressividade dos fãs da novela a respeito da saída de Milena Toscano e da entrada de Thaís Melchior na trama.

Thais viverá a mesma personagem de Milena, Luísa, que se afastará da produção devido à gravidez.

Saiba mais: Ex-Record, Thaís Melchior vai substituir Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

Como a atriz já havia gravado diversas cenas, o SBT preferiu substituí-la em vez de regravar tudo de nova com outra profissional.

A escolhida foi Thaís, que estava no casting da Record. A notícia, porém, desagradou o público, que xingou a atriz e contribuiu para que ela desativasse todas as suas redes sociais.

Íris Abravanel comenta substituição de atrizes em Poliana

Em entrevista com a imprensa, Íris falou sobre o caso e confessou estar preocupada.

“Agressividade nunca é bom. É um pouco triste. Mas eu espero que isso [a agressividade dos fãs] possa ser amenizado. Espero que o público aceite a Thaís, entenda que ela está sendo generosa em aceitar esse personagem no meio do caminho. A gente precisa realmente da colaboração”, disse.

Saiba mais: Thaís Melchior é a nova Luísa da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

A autora também fez questão de defender Thaís Melchior.

“Sei que a Thaís sofre críticas, mas ela não tem culpa de nada. No começo os fãs vão estranhar, mas depois vão se acostumar. Thaís está fazendo a tia Luísa quase igual a Milena, todos no elenco estão bem entrosados, vamos tocar a vida. Temos um coração generoso pra todos. Gostaríamos que o público pudesse aceitá-la com muito carinho e respeito”, desabafou.

A decisão de afastar Milena da trama partiu da própria Íris, que reuniu sua equipe e definiu que a atriz deveria sair da novela para cuidar exclusivamente de sua gravidez.

A estreia de Thaís em Poliana acontece em breve, no dia 24 de setembro. A atriz terá uma grande carga de trabalho, já que a produção ficará por mais de um ano no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade