Irina deixa MasterChef Profissionais e final será 100% masculina pela primeira vez

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela primeira vez desde que estreou o formato, em 2014, o programa MasterChef, da Band, terá uma final 100% masculina – contando o formato Júnior, Profissionais e o mais tradicional, com cozinheiros amadores.

Nesta noite de terça-feira (28), a profissional Irina deixou o MasterChef Profissionais. Com isso, a segunda temporada do programa será decidida entre Francisco e Pablo a partir da próxima semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Excesso de palavrões faz Justiça reclassificar MasterChef Profissionais

Irina deixou o reality show culinário por ter feito a pior reprodução de um cardápio culinário baseado em uma ceia de Natal, que foi a prova de eliminação da atração – a última da temporada.

O responsável por passar a notícia foi Henrique Fogaça, que exaltou a todos e elogiou Irina por ter chegado tão longe na competição. “Vocês foram excelentes durante todo essa edição”, afirmou o chefe.

No programa desta terça, primeiramente, Pablo, Francisco e Irina tiveram que fazer um prato para três convidados: os fotógrafos Hilton Ribeiro, Miro Azevedo e Paschoal Rodriguez.

Todos foram tão bem que houve um empate, e uma nova prova foi organizada – a tal prova nova foi a reprodução de um cardápio culinário baseado em uma ceia de Natal que falamos mais acima.

Durante esta prova, Pablo e Irina tiveram um princípio de confusão por causa do forno – para aumentar a dificuldade, o mesmo forno foi usado pelos três participantes.

“Coloquei o meu frango primeiro”, disse ela de forma ríspida. “Parabéns, então”, respondeu Pablo, em tom de ironia. No fim das contas, eles se acertaram quando Irina foi eliminada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais