Irina deixa MasterChef Profissionais e final será 100% masculina pela primeira vez

Publicado em 29/11/2017

Pela primeira vez desde que estreou o formato, em 2014, o programa MasterChef, da Band, terá uma final 100% masculina – contando o formato Júnior, Profissionais e o mais tradicional, com cozinheiros amadores.

Nesta noite de terça-feira (28), a profissional Irina deixou o MasterChef Profissionais. Com isso, a segunda temporada do programa será decidida entre Francisco e Pablo a partir da próxima semana.

Veja mais: Excesso de palavrões faz Justiça reclassificar MasterChef Profissionais

Irina deixou o reality show culinário por ter feito a pior reprodução de um cardápio culinário baseado em uma ceia de Natal, que foi a prova de eliminação da atração – a última da temporada.

O responsável por passar a notícia foi Henrique Fogaça, que exaltou a todos e elogiou Irina por ter chegado tão longe na competição. “Vocês foram excelentes durante todo essa edição”, afirmou o chefe.

No programa desta terça, primeiramente, Pablo, Francisco e Irina tiveram que fazer um prato para três convidados: os fotógrafos Hilton Ribeiro, Miro Azevedo e Paschoal Rodriguez.

Todos foram tão bem que houve um empate, e uma nova prova foi organizada – a tal prova nova foi a reprodução de um cardápio culinário baseado em uma ceia de Natal que falamos mais acima.

Durante esta prova, Pablo e Irina tiveram um princípio de confusão por causa do forno – para aumentar a dificuldade, o mesmo forno foi usado pelos três participantes.

“Coloquei o meu frango primeiro”, disse ela de forma ríspida. “Parabéns, então”, respondeu Pablo, em tom de ironia. No fim das contas, eles se acertaram quando Irina foi eliminada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade