em família

Irina de Verdades Secretas 2, Julia Stockler elogia a trama: “De uma potência absurda”

Na trama, a atriz contracena com o cunhado Johnny Massaro

Publicado em 14/11/2021

Em Verdades Secretas 2, Irina está envolvida numa trama ousada. A personagem de Julia Stockler se apaixona por Matheus (Bruno Montaleone), modelo que também se relaciona com o pai, a madrasta e o irmão da jovem na novela de Walcyr Carrasco.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, a atriz revelou ter ficado surpresa com a ousadia presente em seu núcleo. “Ela é muito envolvente e polêmica. A gente tem esse sujeito que aparece e apaixona uma família inteira. A disputa por ele vai se acirrar cada vez mais no decorrer da história”, revela.

Em Verdades Secretas 2, Irina é enteada de Betty (Deborah Evelyn), uma modelo que gosta de sair com modelos que praticam o “book azul”. Logo ela se encanta por Matheus, e começa a sair com ele. No entanto, o rapaz também desperta o interesse de Lorenzo (Celso Frateschi), seu marido, e dos enteados Giotto (Johnny Massaro) e Irina. Aproveitador, Matheus começa a sair com todos eles.

Sobre a trama, a atriz faz um paralelo com a atual situação da cultura do país. “No Brasil de hoje, a gente está cada vez mais afundado numa série de limitações artísticas. Por isso, estar numa série que aborda vários tabus é de uma potência absurda. É um contraponto vertical para o que o que estamos vivendo”, comemora.

Julia Stockler também comemora a chance de contracenar com Johnny Massaro, seu cunhado na vida real. A atriz namora o modelo Gian Massaro, irmão do ator. “Quando descobrimos que seríamos irmãos na novela, foi uma festa. Eu e o Johnny temos muita intimidade. Eu o acho um ator e diretor espetacular”, revelou.

Verdades Secretas 2 é o segundo trabalho de Julia Stockler na Globo. A atriz estreou em novelas na emissora com um personagem fixo em 2019, quando viveu Justina, filha da tia Emília (Susana Vieira) no remake de Éramos Seis.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade