Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
em família

Irina de Verdades Secretas 2, Julia Stockler elogia a trama: “De uma potência absurda”

Na trama, a atriz contracena com o cunhado Johnny Massaro

Publicado em 14/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Verdades Secretas 2, Irina está envolvida numa trama ousada. A personagem de Julia Stockler se apaixona por Matheus (Bruno Montaleone), modelo que também se relaciona com o pai, a madrasta e o irmão da jovem na novela de Walcyr Carrasco.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, a atriz revelou ter ficado surpresa com a ousadia presente em seu núcleo. “Ela é muito envolvente e polêmica. A gente tem esse sujeito que aparece e apaixona uma família inteira. A disputa por ele vai se acirrar cada vez mais no decorrer da história”, revela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Verdades Secretas 2, Irina é enteada de Betty (Deborah Evelyn), uma modelo que gosta de sair com modelos que praticam o “book azul”. Logo ela se encanta por Matheus, e começa a sair com ele. No entanto, o rapaz também desperta o interesse de Lorenzo (Celso Frateschi), seu marido, e dos enteados Giotto (Johnny Massaro) e Irina. Aproveitador, Matheus começa a sair com todos eles.

Sobre a trama, a atriz faz um paralelo com a atual situação da cultura do país. “No Brasil de hoje, a gente está cada vez mais afundado numa série de limitações artísticas. Por isso, estar numa série que aborda vários tabus é de uma potência absurda. É um contraponto vertical para o que o que estamos vivendo”, comemora.

Julia Stockler também comemora a chance de contracenar com Johnny Massaro, seu cunhado na vida real. A atriz namora o modelo Gian Massaro, irmão do ator. “Quando descobrimos que seríamos irmãos na novela, foi uma festa. Eu e o Johnny temos muita intimidade. Eu o acho um ator e diretor espetacular”, revelou.

Verdades Secretas 2 é o segundo trabalho de Julia Stockler na Globo. A atriz estreou em novelas na emissora com um personagem fixo em 2019, quando viveu Justina, filha da tia Emília (Susana Vieira) no remake de Éramos Seis.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....