Irene Ravache será mãe de pintor acusado de matar Cris na vida passada em Espelho da Vida

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Margot de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que estreou na última terça-feira (25), Irene Ravache logo aparecerá no enredo interpretando outra importante personagem.

Leia: Espelho da Vida: Vera Fischer e Luciana Vendramini serão rivais na novela

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa será Hildegard, mãe de Danilo (Rafael Cardoso), pintor acusado de matar Júlia Castelo, mulher que Cris (Vitória Strada) foi na vida passada.

Saiba mais: Espelho da Vida: filho desaparecido de Margot voltará nos próximos capítulos

Vale lembrar que nos próximos capítulos, Cris irá com Margot até a antiga casa onde Júlia morava e será atingida por parte da construção que desmoronará em seu corpo, fazendo com que ela desmaie.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 03 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (27), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris lê no verso da joia o nome Julia Castelo, tenta devolver a peça, mas o senhor vai embora. Isabel tenta falar com Cris, e Alain se irrita. Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos.

Cris conta a Margot sobre o camafeu que recebeu de André. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton, e foi assassinada por ele. Mariane seduz Bola para ser protagonista do próximo filme de Alain.

Margot mostra a Cris o diário de Júlia, e a atriz passa mal. Gentil e Lenita comentam sobre a relação de Isabel e Alain. Cris busca a sepultura de Júlia, e Isabel a segue. Isabel ajuda Cris no cemitério. Alain revela a Cris sua história com Isabel e Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio