Sabine

Irene Ravache fala da relação do público com os bandidos de Pega Pega: “Sentiam pena, mas queriam que fossem condenados”

A estrela ainda comenta o sequestro cometido pela sua personagem

Publicado em 20/07/2021

No ar como a Sabine de Pega Pega, novela das 19h de Claudia Souto reprisada pela TV Globo, Irene Ravache disse que era muito abordada por fãs da produção sobre os bandidos da obra, que cometem um roubo no Carioca Palace.

“Sentiam pena, mas queriam que eles fossem condenados mesmo assim. O público já tinha comprado a história, entrado na brincadeira, mas ainda prezava pela ética”, declarou a famosa em entrevista ao jornalista Daniel Farad, do Notícias da TV.

Na história, a personagem da estrela rouba Dom (David Junior) dos pais, Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves), e cria o menino como filho adotivo. A artista não ‘passa pano’ e critica o comportamento da empresária.

“Ela é um poço de bom caráter [risos]. Ela sequestra com uma criança, acaba com a felicidade de uma família e ainda tem o discurso de que fez isso por amor. Nada disso, é uma louca. Uma desequilibrada”, concluiu Ravache.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade