VEM AÍ

Irandhir Santos pode ser escalado para viver dois personagens no remake de Pantanal

As gravações da trama já iniciaram

Publicado em 27/09/2021

Após viver o vilão Álvaro em Amor de MãeIrandhir Santos poderá ser visto em outra trama da Globo. O ator pode ganhar dois personagens em Pantanal, remake da obra original que foi ao ar em 1990 na Rede Manchete. 

De acordo com informações divulgadas pelos jornalistas Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, do portal RD1, o ator está escalado para viver José Lucas de Nada, personagem que aparece apenas na segunda fase da novela.

Além deste, o ator também pode ser escolhido para viver Joventino,  pai do protagonista José Leôncio (Renato Góes). Na segunda fase, os personagens ficam por conta de Osmar Prado e Marcos Palmeira. A Globo, contudo, ainda não divulgou os nomes que fazem parte do elenco da trama.

A emissora já iniciou as gravações da trama, que deve ficar no lugar de de Um Lugar ao Solsubstituta Império na faixa das 21h. O remake tem a autoria de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto. Rogério Gomes, o Papinha, é o responsável pela direção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade