Sem saída

Ioná provoca Donatella em relação a Ramiro

Ioná alegará que colega terá que fazer check-up completo

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Ioná (Malu Falangola) vai provocar Donatella (Stephany Brito) em relação a Ramiro (Juan Alba).

A neta de Geovani (Paulo Figueiredo) estará se arrumando com as colegas para a grande noite de reabertura do Mademoiselle Olympia Night Club, quando Ioná vai implicar com a jovem.

“Acho que hoje, Doutorzinha, você não vai conseguir escapar do seu Ramiro. Vai ter que fazer um check-up completo”, alfinetará a prostituta, que vai ser seguida por Cindy (Juliana Lohmann), comentando que tinha até esquecido do “coroa”. 

Mas fica descansada porque o Tobias (Thiago Rodrigues) está proibido de botar os pés aqui!”, lembrará a garota de programa, que vai lamentar a situação, uma vez que não se incomodaria de atender o irmão de Fernanda (Bárbara França).

“Cuidado, senão ela vai acabar dando um jeito de você ir pra cama com o seu Ramiro”, provocará Ioná, na sequência, sendo rebatida por Donatella. “Na minha faculdade, tem atendimento psicológico gratuito.”

Vou ter o maior prazer em te inscrever pra ver se você consegue se curar do seu sadismo, Que prazer em me infernizar, Ioná“, vai reclamar a jovem, que será seguida pela colega de trabalho defendendo-se.

Leandro (Gabriel Gracindo) ama esse meu lado mais sádica… violenta…Dominadora… Não quero perder minha clientela”, vai justificar a profissional.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade