Ioná provoca Donatella em relação a Ramiro

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Ioná (Malu Falangola) vai provocar Donatella (Stephany Brito) em relação a Ramiro (Juan Alba).

A neta de Geovani (Paulo Figueiredo) estará se arrumando com as colegas para a grande noite de reabertura do Mademoiselle Olympia Night Club, quando Ioná vai implicar com a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que hoje, Doutorzinha, você não vai conseguir escapar do seu Ramiro. Vai ter que fazer um check-up completo”, alfinetará a prostituta, que vai ser seguida por Cindy (Juliana Lohmann), comentando que tinha até esquecido do “coroa”. 

Mas fica descansada porque o Tobias (Thiago Rodrigues) está proibido de botar os pés aqui!”, lembrará a garota de programa, que vai lamentar a situação, uma vez que não se incomodaria de atender o irmão de Fernanda (Bárbara França).

“Cuidado, senão ela vai acabar dando um jeito de você ir pra cama com o seu Ramiro”, provocará Ioná, na sequência, sendo rebatida por Donatella. “Na minha faculdade, tem atendimento psicológico gratuito.”

Vou ter o maior prazer em te inscrever pra ver se você consegue se curar do seu sadismo, Que prazer em me infernizar, Ioná“, vai reclamar a jovem, que será seguida pela colega de trabalho defendendo-se.

Leandro (Gabriel Gracindo) ama esse meu lado mais sádica… violenta…Dominadora… Não quero perder minha clientela”, vai justificar a profissional.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio