Amor de Mãe

Investigador encontra mulher que comprou filho de Lurdes

Magno convence irmãos a apoiarem seu mãe

Publicado em 27/11/2019

Lurdes (Regina Casé) tem uma grande surpresa no capítulo desta quarta-feira (27), em Amor de Mãe. Depois de achar o dinheiro no mar, ela procura um investigador profissional para encontrar a mulher que comprou seu filho. A única pista é que o nome dela é Kátia (Vera Holtz). O que parecia muito difícil começa a se tornar uma realidade para a protagonista.

Tudo começa com ela contando as filhos que achou a grana. “Eu também quero achar nosso irmão, mas são R$ 5 mil. E a casa inunda toda vez que chove, a geladeira está ruim. A senhora mesmo, há quanto tempo não vai num médico, num consultório bom? Podia ver seu joelho, que vive doendo”, diz Camila (Jéssica Ellen).

Na sequência, Ryan (Thiago Martins) concorda com a irmã e diz que a mãe deveria gastar o dinheiro com ela mesma, já que pode usar toda a grana não encontrar o garoto. Percebendo a mãe triste com a falta de apoio, Magno (Juliano Cazarré) decide intervir e buscar o apoio de todos.

O apelo

“A mãe está certa. Eu também tenho uma filha. E se a Brenda estivesse sumida, eu ia fazer qualquer coisa para encontrá-la”, diz.

“É isso, meu filho. Pra mim não importa infiltração, não importa a geladeira, joelho, nada. Eu sei que R$ 5 mil é muito dinheiro, mas se tivesse 20, 30, um milhão, eu gastava tudo pra achar Domênico ou qualquer um de vocês, porque filho não tem preço”, afirma Lurdes.

Essas palavras são suficientes para convencer a todos. Lurdes procura o investigador e lhe dá metade do pagamento.

Em outra sequência, o telefone toca e Ryan atende. Ansiosa, Lurdes pergunta: “Quem era? Não me diga que era o investigador”. “Pior que era (…) Ele disse que encontrou a tal Kátia, a mulher que comprou meu irmão”, responde o rapaz, deixando a mãe impactada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade