PROBLEMA

Investigado por pedofilia, José Dumont será substituído em nova novela da Globo

Emissora decidiu manter o personagem na história e deverá anunciar um novo ator para o papel nos próximos dias

Publicado em 17/09/2022

A Globo corre contra o tempo para substituir o ator José Dumont, de 72 anos, na novela Todas As Flores, escrita por João Emanuel Carneiro para o Globoplay. Segundo o Notícias da TV, a emissora decidiu manter o personagem feito pelo ator na história, e que seguirá com a sua primeira parte da trama programada para ser disponibilizada no dia 17 de outubro na plataforma de streaming.

A Globoplay planeja lançar a primeira parte do folhetim em blocos até o mês de dezembro. Já a segunda parte da novela de João Emanuel Carneira só deverá ser disponibilizada após maio de 2023, com o fim do Big Brother Brasil 23.

Ainda segunda a publicação, a Globo pretende anunciar o substituto de José Dumont ainda nos próximos dias, já que as gravações iniciaram no mês de julho. Em Todas As Flores, o ator de 72 anos interpretaria o papel de Galo, um velho ladrão que explora crianças que pedem esmola na rua. Ele também atua como aliado no esquema de tráfico humano ao lado de Zoé (Regina Casé), enviando moças ingênuas para uma fazenda de reprodução humana.

José Dumont teve sua prisão decretada na quinta-feira (15), depois de uma operação em sua casa onde foram encontrados materiais de pornografia infantojuvenil. A polícia havia decidido investigar a conduta do ator após vizinhos denunciarem que ele teria beijado e feito carícias íntimas em uma fã de 12 anos. Em seu depoimento de acareação, o ator alegou que armazenava o material em sua casa para estudar um novo personagem para a TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade