Investigação Discovery estreia Sr. Homicídio

Publicado em 19/07/2017

Garry McFadden é detetive de polícia com a habilidade de “ler” as ruas: observador perspicaz, ele consegue pinçar nas conversas das esquinas e no contato direto com as pessoas as evidências que desvendam a autoria de crimes brutais. Assim, indo aonde for necessário em busca da justiça, McFadden solucionou mais de 90% dos 700 crimes que investigou ao longo de seus 35 anos de carreira.

Os métodos pouco ortodoxos de McFadden fazem dele um detetive especializado em casos de grande complexidade, temido por suspeitos e conhecido como o SR. HOMICÍDIO (I am Homicide) – o codinome também dá o título da série inédita que o Investigação Discovery exibe a partir desta quarta-feira, 19 de julho, às 22h20.

Em seis episódios de uma hora, a produção revive os casos emblemáticos da carreira de McFadden, narrados por ele próprio e reconstituídos com dramatizações, imagens e arquivos audiovisuais que fizeram parte do inquérito. Entrevistas com os colegas de McFadden e pessoas ligadas às vítimas também fazem parte da série.

SR. HOMICÍDIO mostra a perspectiva pessoal do detetive ao revisitar os crimes que ele solucionou: as lembranças sobre o início dos casos, a difícil comunicação aos familiares das vítimas, surpresas e reviravoltas, e a importância do traquejo e experiência para levar as investigações ao desfecho desejado, com o culpado atrás das grades.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade