Investigação Discovery estreia nova temporada de Lobo em Pele de Cordeiro

Publicado em 05/10/2018

Na terça-feira, 9 de outubro, às 22h15, o Investigação Discovery estreia a terceira temporada de LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

A série desmascara criminosos cruéis que pareciam estar acima de quaisquer suspeitas.

Leia: Investigação Discovery estreia People Magazine: Por Dentro das Seitas

As fitas com vídeos amadores trazidas com exclusividade pela produção mostram pessoas extrovertidas, solícitas, bem-sucedidas.

Mas, há algo errado com aqueles sorrisos e brincadeiras:

no centro desses registros, feitos para serem boas lembranças de família, há homens e mulheres.

Que escondiam tendências homicidas e estavam prestes a cometer atos hediondos.

Leia: Investigação Discovery estreia Crimes Grandiosos: A Escada

Cada episódio utiliza os vídeos caseiros, dramatizações e entrevistas para reviver um caso real: são fraudes, traições e assassinatos acobertados por farsas cuidadosamente montadas sob a fachada indefectível.

Detalhes no Investigação Discovery

Além dos vídeos, a série reúne depoimentos de pessoas diretamente ligadas aos casos, entre familiares e amigos das vítimas, detetives e oficiais da polícia, compondo as dimensões íntima e pública de cada crime – aquela mãe devotada, o pai comprometido, ou o profissional dedicado foram capazes de cometer atrocidades, de matar e enganar a todos com quem conviveram. A tensão cresce enquanto mentes perturbadas são reveladas por essas gravações amadoras.

O episódio de estreia retorna à década de 1990, quando os English e o Dally, duas famílias americanas típicas, educavam suas crianças juntos, compartilhando os quintais e alegrias da infância. Almoços de domingo, aniversários e reuniões diárias mostravam o entrosamento entre pais e filhos das duas casas.

A primeira cena dos vídeos mostrada no episódio é o aniversário de dois anos do pequeno Matthew, filho de Debbie e Larry English, em 1992. Debbie e Larry reveem as imagens que eles mesmos fizeram, onde aparecem os vizinhos e grandes amigos, Michael e Sherri Dally.

Cada casal tinha dois filhos meninos – os quatro com idades parecidas entre si. Por isso, os English e os Dally eram inseparáveis. As gravações mostram os meninos crescendo em um ambiente saudável, de brincadeiras e união. Assim foi até 1996, quando um assassinato brutal mudaria para sempre as vidas de ambas as famílias e as lembranças trazidas por aquelas fitas.

SERVIÇO

LOBO EM PELE DE CORDEIRO (American Monster)

Estreia: terça-feira, 9 de outubro, às 22h15

Classificação indicativa: 14 anos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade