Invejosa, Carmem planeja separação de sua irmã

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiro capítulo de Abismo de Paixão, Carmem (Sabine Moussier) é irmã de Estefânia (Ludwika Paleta) e cunhada de Augusto (Alejandro Camacho). A megera foi amante de Rogério (César Évora) e pensava em fugir com ele. O plano falha e ela se encarrega de incriminar Estefânia fazendo com que todos acreditem que ela e Rogério eram amantes.

Carmem é uma mulher atraente, ambiciosa, invejosa e disposta a tudo para conseguir o que quer. Durante anos odiou sua irmã por ter se casado com o homem que amava e agora que finalmente está com ele, não permitirá que nada nem ninguém lhe roube sua atenção, nem mesmo sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carmem finge amar sua irmã, mas, na realidade é uma grande invejosa e deseja ter tudo que pertence à irmã. Carmen trama contra a irmã, insinuando que ela apenas se vestiu elegantemente para ficar bem perante os Arango. Augusto pergunta a Almerinda (Blanca Guerra) porque ela odeia tanto Estefânia, Almerinda tenta negar, mas acaba dizendo que não suporta Estefânia porque ela tem um caso com seu marido.

Almerinda finge um mal estar para não ficar para jantar. Rogério recrimina Almerinda por ter feito uma grosseria no jantar oferecido por Estefânia. Histérica, ela responde que certamente adorou estar na companhia de Estefânia e insiste para que ele assuma que tem um caso com Estefânia.

Augusto, diante do ‘veneno’ de Carmem, questiona a esposa se ela realmente o ama, ela responde que sim. Augusto diz a Carmem que Almerinda afirma que Estefânia e Rogério são amantes. Almerinda, zangada, diz ao Padre Guadalupe que seu casamento vai de mal a pior. Rogério e Carmem se encontram, e se beijam, apaixonadamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais