Sorria!

Invasão em A Fazenda 13: Peões recebem visita de drone curioso

Participantes foram confinados para garantir a segurança e privacidade de todos

Publicado em 19/09/2021

Em A Fazenda 12 um carro de som invadiu a propriedade do reality e mandou um recado para MC Mirella ficar longe de Biel, que estava fazendo um jogo duplo no reality. Para A Fazenda 13, a produção garantiu que isso não acontecesse.

Porém, os peões não estavam totalmente protegidos. Na manhã de domingo (19), os participantes que estavam no exterior da casa receberam um participante curioso: um drone que não era da emissora surgiu no espaço aéreo e tirou fotografias dos participantes.

Os peões entraram desesperados dentro da casa, pois foram avisados pela produção do programa que todos deveriam entrar na casa instantaneamente. Os que estavam no interior da casa não entenderam o alvoroço e Tati Quebra-Barraco contou o que aconteceu.

Tinha um drone tirando foto, eu tava lavando a roupa”, conta funkeira. E os participantes questionam: “Era da Record?”. “Não era da Record!”, avisa os que estavam ao lado de fora de casa. Eles tiveram que pegar os objetos pessoais e ficarem confinados até segunda ordem.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade