Quadro de saúde

Intubada com covid, Bárbara Bruno apresenta melhora

Atriz e produtora é filha de saudosa Nicette Bruno

Publicado em 04/05/2021

Vanessa Goulartt, filha da atriz e produtora Bárbara Bruno, deu detalhes sobre o estado de saúde de sua mãe, internada em estado grave devido complicações causadas pela covid-19. Em publicação no Instagram na terça-feira (4), ela contou que a matriarca apresentou sinais de melhora.

“Seguindo com as notícias sobre a minha mãe com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, saiu da posição prona, teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo. Quando pronaram de novo, ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez”, explicou.

“Esse vai ser o procedimento até que ela consiga manter uma troca satisfatória na posição normal. Quero dizer para vocês que continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura para todos que estão passando por esse desafio e vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas”, seguiu.

“As respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada. Sigamos na fé e às 18h vamos fazer a união dos pensamentos”, acrescentou Vanessa Goulartt. Vale lembrar que Bárbara Bruno é filha da atriz Nicette Bruno, que morreu em dezembro do ano passado, aos 87 anos, após complicações da covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade