Rumo ao exterior

Interrompida, Amor Sem Igual ganha trailer em espanhol; confira

Novela é protagonizada por Day Mesquita e Rafael Sardão

Publicado em 14/06/2020

O fato de Amor Sem Igual ter sido interrompida em virtude da pandemia do coronavírus não desanimou a Record TV de começar a investir na internacionalização da novela.

A emissora incluiu no catálogo da Record TV Network, voltada para o mercado estrangeiro, um trailer com 13 minutos de duração sobre a história de Cristianne Fridman, com o objetivo de oferecê-la a clientes no exterior. O vídeo está dublado em espanhol e apresenta a trama sob o título traduzido de Amor Sin Igual.

A ideia é tentar, em países da Europa, África e América do Norte e Central, uma penetração semelhante à que Edir Macedo vem conseguindo nesses mesmos territórios com suas novelas bíblicas. Na Argentina, por exemplo, Jesus vem sendo líder de audiência, repetindo o êxito que conseguiu nos EUA há alguns anos.

Amor Sem Igual estreou por aqui em dezembro do ano passado, mas teve sua transmissão suspensa no final de abril, dando lugar a uma reprise compacta de Apocalipse. A Record TV estuda a possibilidade de retomar em julho as filmagens do folhetim, estrelado por Day Mesquita e Rafael Sardão.

Com informações do portal Estrela Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade