sétima fase

Intérprete do escriba Menkhe em Gênesis, Renato Rabelo adianta: “Solteirão convicto”

O ator confessou que o personagem gosta de se divertir com as meninas do palácio

Publicado em 10/09/2021

Atualmente, Renato Rabelo está no ar em Gênesis e chega à segunda novela bíblica como o escriba Menke. O personagem é um dos nobres do palácio do faraó Sheshi (Fernando Pavão) e só pensa em desfrutar do prestígio que possui no Egito.

Em entrevista divulgada pelo portal R7, o ator falou sobre o seu personagem que faz parte da sétima fase da trama. “Menkhe é um solteirão convicto, adora a vida de solteiro e gosta de se divertir com as meninas do palácio. Mas ele é muito fiel ao Sheshi. Ele está bem no lugar que está. Ele não quer muito trabalho, só quer usufruir da posição dele no palácio”, garantiu.

Empolgado com o trabalho, Menkhe tenta se dar bem com as egípcias e acaba envolvido em confusões, especialmente quando se aproxima de Adja (Julli Magall). “É uma relação bem perigosa“, antecipou o ator. Ele disse ainda que, mesmo com a formalidade de sua função de escriba, situações engraçadas acontecem com outros nobres.

Entre eles, quando estão longe do faraó, têm uma relação de amizade. Então, um implica com outro. E quando estão na presença do faraó são mais contidos, mas o meu personagem tende a puxar o saco”, revelou, referindo-se a Adurrá (Ricardo Lyra Jr), Pentephres (Nando Cunha) e Shetep (Camilo Bevilacqua).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade