Esclarecimento

Intérprete de Paulinho Gogó nega contratação pela Record TV: “Não é fato venéreo”

Humorista deixou elenco de A Praça é Nossa após 16 anos

Publicado em 10/11/2020

Não vai ser dessa vez – ou pelo menos não por enquanto – que o humorista Maurício Manfrini vai trocar a Anhanguera pela Barra Funda. Por meio de seu perfil pessoal no Twitter, o intérprete de Paulinho Gogó desmentiu os rumores de que teria sido contratado pela Record TV.

Notícia sem fundamento nenhum. Isso não é um fato venéreo! Se eu não divulgar, não é verdade!“, afirmou o comediante de 50 anos, que se desligou em abril do elenco do humorístico A Praça é Nossa – e também do casting do SBT, emissora da qual foi colaborador por 16 anos.

Manfrini reforçou que sequer foi procurado pela produção do novo programa de Geraldo Luís no canal dos bispos – projeto que, de acordo com os boatos em questão, seria seu destino na ‘nova casa’.

A questão é que não é verdade. Nada contra a emissora, com o elenco e muito menos com o Geraldo Luís, que é fechamento. Mas eu nem poderia, pois tenho outros compromissos acertados“, explicou, respondendo a questionamentos de seguidores no microblog.

Em janeiro e fevereiro [de 2021], estarei gravando O Dono do Lar, no Multishow. Não procede essa notícia. Estou igual corno. Não tô sabendo de nada“, brincou ainda o comediante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade