TRAMA BÍBLICA

Intérprete de Lúcifer, Igor Rickli se despede de Gênesis: “Trabalhei muito”

O ator falou sobre o folhetim

Publicado em 15/09/2021

Assim como vários outros atores, Igor Rickli se despediu das gravações de Gênesis. Intérprete de Lúcifer, o artista enfrentou uma longa jornada na trama, já que seu personagem esteve presente em todas as sete fases da novela.

O diabo, um dos mais icônicos da bíblia, protagonizou uma trajetória repleta de maldades. “De alma lavada depois de entregar um trabalho difícil pra caramba! Aos novos ciclos…”,  opinou o ator em uma rede social após o fim das gravações.

Mesmo conhecendo a história, foi preciso estudar muito sobre Lúcifer antes das filmagens. Além das dificuldades do papel, a pandemia da covid-19 interrompeu as gravações e o ator, que estava no Marrocos com parte do elenco, precisou voltar ao país sem saber como seria a conclusão do projeto.

Em conversa com o jornalista Flavio Ricco, colunista do R7, o ator falou sobre o papel. “O risco de cair em uma interpretação caricata era grande. Mas trabalhei muito para evitar esse caminho e o público tem vindo até mim, especialmente pelas redes sociais, para reconhecer o trabalho“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade