DE VOLTA

Intérprete de João Lucas, Daniel Rocha comemora a volta de Império

Edição especial do folhetim será exibido a partir de amanhã (12)

Publicado em 11/04/2021

Com o fim de Amor de Mãe, Império foi a escolhida pela Globo para voltar à faixa das 21h e estreia na próxima segunda-feira (12). A trama de Aguinaldo Silva foi ao ar originalmente entre 21 de julho de 2014 e 14 de março de 2015, totalizando 203 capítulos.

Na história, Daniel Rocha deu vida a João Lucas, um jovem rebelde que passa por uma transformação e acaba ocupando o cargo de José Alfredo (Alexandre Nero) no final do folhetim. Em entrevista à colunista do O Globo, Patrícia Kogut, o ator comemorou a reexibição.

Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que viram a novela e que estão ansiosas pelo retorno e de outras que não viram e querem ver agora. Então, é claro que tudo isso me deixa muito feliz“, avaliou. E completou: “É bom para relembrar o quanto ele foi importante, além de ser uma oportunidade de avaliar melhor o que eu fiz“.

Em suas lembranças, o ator guarda bons momentos dos bastidores. “Além de estar com artistas que eu sempre admirei, foi um privilégio para mim fazer um personagem do Aguinaldo Silva e ser dirigido pelo Papinha (Rogério Gomes, diretor). Ele é um ser humano maravilhoso e um grande artista, sabe lidar com os atores. Tenho muita vontade de trabalhar com todo mundo de novo“, elogiou.

Por fim, disse que considera este o seu maior trabalho em novelas. “Foi muito importante. O João Lucas é complexo e completamente diferente de tudo o que eu já tinha feito. Acho que a novela foi um marco pra todos nós do elenco, direção e para o Aguinaldo Silva, autor dessa obra maravilhosa e premiada com o Emmy International”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade