SEXTA FASE

Intérprete de Jacó em Gênesis, Miguel Coelho avalia: “Errou muito”

O ator também falou sobre a parceria com Cirilo

Publicado em 16/07/2021

Os próximos capítulos da novela Gênesis, vão contar a história de Jacó. O ator Miguel Coelho interpreta o personagem que dá nome à fase e o público vai descobrir como o filho de Isaque (Guilherme Dellorto/​Henri Pagnoncelli) e Rebeca (Bárbara França/Martha Mellinger) se tornou pai de uma nação.

Em entrevista ao portal R7, Miguel falou sobre o personagem. “Jacó acertou e errou muito, aprendeu e teve experiências absolutamente fantásticas. Desde o primeiro dia que soube que faria Jacó, por saber um pouco da história, já fiquei com isso na cabeça: ‘vou ter uma cena com Deus'”, avaliou.

No folhetim, Jacó é capaz de enganar o pai para herdar a benção que, por direito, pertence a Esaú (Cirilo), seu irmão gêmeo, que promete se vingar. Se em cena os dois vivem uma série de conflitos, na vida real é bem diferente.

Conheci Cirillo no teste e ali já chamou a atenção. É um cara muito do bem e que chega pronto. Ele é um presente, porque virou um amigo e é um cara fantástico. Vai surpreender muito porque é um personagem difícil de fazer. Esaú é absolutamente diferente de Jacó“, contou.

Petrônio Gontijo também dá vida ao personagem, mas na última fase, a de José. Para Miguel, dividir o papel traz ainda mais responsabilidade. “Petrônio é uma referência, não só como profissional. Ter a oportunidade de dividir o personagem com esse cara é um presente, aprendo muito.  Ele é muito parecido comigo também em relação aos estudos. Petrônio veio ver cenas minhas e fiquei muito preocupado. Ele foi um querido, disse que estava ótimo e fiquei lisonjeado”, comentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade