NA TV CULTURA

Intérprete de Iná em A Vida da Gente, Nicette Bruno é homenageada em documentário

Atriz não resistiu às complicações da covid-19

Publicado em 21/03/2021

Após alguns meses de trabalho, a TV Cultura concluiu a edição de um documentário sobre a vida da atriz Nicette Bruno. Intitulado Nicette em 3 Atos, a produção será exibida a próxima quarta-feira(24), às 23h, logo após o Manhattan Connection.

O programa terá participações dos filhos da atriz, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, e mostra ainda diversas imagens de arquivo. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Os 3 atos vão relembrar os três meses de falecimento de Nicette.

Serão exibidas imagens praticamente inéditas da carreira e lembranças de sua história com o companheiro Paulo Goulart, filhos e netos, além de relatos e arquivos de grandes artistas brasileiros como Tônia Carrero, Suely Franco, Alcides Nogueira, entre outros.

Nicette Bruno pode ser vista atualmente na reprise de A Vida da Gente, trama exibida na faixa das 18h da Globo, na qual interpreta Iná. Aos 87 anos, a atriz morreu em dezembro de 2020, após ficar dias internada com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade