Exclusivo

Intérprete de Filipa de As Aventuras de Poliana completa 17 anos com festa ostentação

Bela Fernandes não vai estar na próxima novela do SBT

Publicado em 26/10/2021

A atriz Bela Fernandes, que interpretou a personagem Filipa na novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT, comemorou na última sexta-feira (22), seu aniversário de 17 anos, com direito a uma festa ostentação no Buffet Espaço Paulista no bairro do Anália Franco em São Paulo.

Chegou ao local dirigindo uma Porsche, além de atriz é apresentadora e digital influencer, acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, e recebeu familiares e amigos famosos como Melody, Viih Tube, Taby, Lucas Burgatti, Luara Fonseca e Vanessa Lopes para comemorar mais um ano de vida.

Os registros oficiais da festa foram feitos pelo renomado fotógrafo Charles Sartori da Criativy Estudio, que já é parceiro da estrela há mais de 3 anos.

Além de ter atuado em As Aventuras de Poliana do SBT, apresenta o programa Lambe Lambe na TV ZYN, e atuou na série O Zoo da Zu no Discovery Kids e prepara para estrelar sua primeira protagonista nos cinemas no longa, Fazendo meu Filme, baseado no best-seller de Paula Pimenta.

A atriz não vai estar em Poliana Moça, a novela é uma espécie de continuação de As Aventuras de Poliana, começou a ser gravada em outubro e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022.

Confira com exclusividade o registro da comemoração:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade