GRAVIDEZ

Intérprete de Felicidade, Carla Cristina Cardoso vivencia em Além da Ilusão um de seus sonhos de vida

"É prazerosa essa sensação de supostamente estar carregando uma vida"

Publicado em 11/03/2022

Em Além da Ilusão, Carla Cristina Cardoso dá vida a a personagem Felicidade. Em sua terceira gestação, a mulher segue trabalhando como faxineira na Tecelagem Tropical e precisa lidar com a relação conturbada com o marido alcoólotra, Onofre (Guilherme Silva).

Na vida real, Carla Cristina não pode ser mãe biológica por causa de um problema de saúde que enfrentou no passado. Com o papel, ela tem a oportunidade de vivenciar este seu sonho. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, ela falou sobre a experiência.

Gravo com uma barriga de mentira, tenho que fingir que estou com aquele peso, mas é prazerosa essa sensação de supostamente estar carregando uma vida. Eu não posso ser mãe de filhos biológicos porque tirei cinco miomas há oito anos”, contou.

Que completou: “Um deles era muito grande e estava colado no útero, que também tive que remover. Mas vou adotar um dia. Desde os 15 anos eu digo que quero isso para a vida.  E agora já tenho três afilhadas, uma que está para nascer e dois sobrinhos. Eles são a minha vida”.

Carla falou também sobre a personalidade de sua personagem. “Felicidade é uma mulher que faz tudo para a família. Aquilo ali é muito atual. Alessandra colocou algumas mulheres que tinham com elas o feminismo sem saber que o título era esse. E, independentemente de ela ter o marido com esse jeito rude, é compassiva por ter os filhos“, avaliou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade