faixa das sete

Intérprete de Agnaldo em Pega Pega, João Baldasserini emenda três novelas seguidas na Globo

O ator falou sobre a experiência

Publicado em 17/07/2021

O ator João Baldasserini emplaca sua terceira novela seguida na faixa das sete da Globo. Após viver o publicitário Beto na reprise de Haja Coração, e dar vida ao caipira Zezinho em Salve-se Quem Puder, o ator estará no ar na edição especial de Pega Pega.

Na nova reprise, ele interpreta o recepcionista de hotel Agnaldo, que faz parte do quarteto de protagonistas que participa do roubo milionário. Em entrevista ao portal Extra, o ator comentou a experiência.

“Estou como Tom Cruise, numa “Missão impossível” (risos). Se eu tivesse a oportunidade de pedir uma música, seria o tema desse filme. Só mesmo com reprises enfileiradas para eu ficar no ar por tanto tempo”, comentou ele, referindo-se a pedir música no Fantástico.

João contou que não consegue escolher qual dos três é o seu preferido. “Acho que em todos eles consegui encontrar um equilíbrio entre drama e comédia. Isso acabou se tornando uma marca minha. O horário das sete requer leveza. Por mais vilão que o personagem seja, é preciso mostrar humanidade, o porquê de ele tomar determinadas atitudes”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade