Remake

Interpretado por Sérgio Reis na primeira versão, Tibério vai ser vivido por Guito em Pantanal

Folhetim tem previsão de estreia para 2022

Publicado em 10/08/2021

O cantor e compositor de Araxá Guito será o responsável por dar vida a Tibério na nova versão de Pantanal, produzida pela Globo. Na versão original da trama, em 1990, foi o cantor Sérgio Reis quem interpretou o personagem. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o personagem é um administrador de fazenda. Na vida real, Guito também comanda uma fazenda, onde fabrica queijos. Ele vai contracenar com atores como José Loreto, Leandro Lima e Gabriel Sater.

A nova versão de Pantanal tem previsão de estreia para 2022, substituindo Um Lugar ao Sol, que deve estrear em novembro deste ano, após a reprise de Império. A autoria é de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, da Manchete, Benedito Ruy Barbosa, que tem feito a supervisão do texto. 

O elenco também conta com  Caco Ciocler, Leopoldo Pacheco, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Silvero Pereira, Bruna Linzmeyer, Gabriel Santana, Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Bella Campos, Jesuíta Barbosa, Juliano Cazarré, Malu Rodrigues, Juliana Paes e vários outros.

Recentemente Pantanal foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade