Estreia

Interpretada por Silvia Navarro, conheça Renata, a heroína de Quando Me Apaixono

Atriz regressa ao SBT poucos meses após o fim de Meu Coração É Teu

Publicado em 20/07/2020

Produzida pela Televisa no ano de 2011, em 181 capítulos, Quando Me Apaixono chega ao Brasil nesta segunda, dia 20, com status de superprodução. A trama é uma adaptação moderna de La Mentira de Caridad Bravo Adams, novela também já exibida pela emissora de Silvio Santos com sucesso no início dos anos 2000.

Nessa nova versão o enredo passou por diversas mudanças em sua estrutura, ganhando novos ares para além da história de vingança do homem que se apaixona pela sua vítima. Conheça Renata, nova heroína das tardes do SBT.

Silvia Navarro é Renata em Quando Me Apaixono Reprodução Televisa SA

Interpretada pela estrela Silvia Navarro, Renata é uma mulher linda, de bons sentimentos e por seus múltiplos talentos consegue uma posição importante nos negócios da família.

O amor que sente por Jerônimo (Juan Soler) fará com que perca a cabeça e em alguns momentos a dignidade, mas saberá enfrentar as dificuldades com determinação. 

Entenda melhor o enredo

Josefina é a grande vilã da história Divulgação Televisa SA

A trama começa com duas mulheres grávidas do mesmo homem chamado Roberto vivido por Sebastián Rulli em participação especial. Uma delas, esposa dele concebe Regina/Renata que virá a ser interpretada por Silvia Navarro

A outra mulher, a amante, de nome Josefina (Margarita Magaña/Rocío Banquells) dá luz à Roberta (Jessica Coch). Revoltada com o abandono de Roberto que decide ficar com sua família, Josefina decide sequestrar a filha legítima que ele teve com a esposa, mudando o nome da garota para Renata.

No meio do caminho , a vilã se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (René Casados) que adota as duas meninas como se fossem filhas dele.

Logotipo Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono DivulgaçãoSBT

A passagem de tempo

Os anos passam com Renata acreditando que Josefina é sua verdadeira mãe e sem entender o desprezo que a mulher sempre teve para com ela e em relação à irmã que sempre foi a preferida. Roberta se envolve com Rafael (Sebastián Zurita) um funcionário de seu padrasto, a mãe desaprova o relacionamento e acaba matando o rapaz.

Em busca de justiça e vingança, o irmão dele Jerônimo (Juan Soler) um empresário bem charmoso, volta para o México na tentativa de descobrir quem foi a mulher responsável pela morte de seu irmão.

Com pistas erradas ele acaba sendo induzido a acreditar que era Renata, então acaba traçando um plano de sedução para fazer a mocinha sofrer, só que o destino mostrará para ele que estava errado durante todo esse tempo tendo que lutar para reconquistar o amor de sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade