Internet vibra com surra de Laila em Dalila na novela Órfãos da Terra

Publicado em 10/07/2019

A internet parou pra conferir o capítulo de hoje (quarta-feira, 10) de Órfãos da Terra, novela atualmente em cartaz na faixa das 18h da Globo. Nas redes sociais, as reações eram as mais entusiasmadas à sequência em que Laila (Júlia Dalavia), a mocinha, aplica uma bela surra na vilã Dalila (Alice Wegmann).

“Não tô aqui pra incentivar violência nem nada, mas Laila descendo o cacete na Dalila foi lindo! Podia ter durado mais, com direito a revide inclusive. E a Laila devia bater no Jamil (Renato Góes) também, pois vai ser burro, trouxa e gado assim no fim do mundo”, festejou no Twitter uma internauta, querendo ver também o marido-pamonha da heroína ‘entrar na dança’.

“A surra de Laila em Dalila/Basma foi a grande cereja do bolo da vilã sendo desmascarada. Júlia Dalavia e Alice Wegmann brilharam absolutas, bem como a direção de Gustavo Fernandez, que deu vida à proposta das autoras. Um show absoluto de todos!!! Cenão dos bons!!!”, elogiou outro usuário do microblog.

Houve, porém, quem criticasse a falta de veracidade do entrecho. “Sei que é errado, mas prefiro a Dalila à Laila, muito chata. Queria pra Dalila ter batido nela também. Só em novela que uma mulher daquela vai apanhar pra mirradinha da Laila”, reclamou uma terceira espectadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade