Bombando

Internet vibra com estreia do Canta Comigo Teen: “Melhor que The Voice Kids”

Garoto Sidinho já desponta como o favorito

Publicado em 04/10/2020

Embora não tenha feito muito bonito na audiência, a estreia do Canta Comigo Teen garantiu ampla repercussão nas redes sociais na noite deste domingo (4). O lançamento do programa comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro foi tema de incontáveis mensagens no Twitter.

Pensei que ia ser uma merda, mas não vou mentir: tá melhor que o The Voice Kids”, surpreendeu-se uma usuária do microblog, comparando a aposta musical da Record TV com a atração similar emitida pela Rede Globo, também aos finais de semana.

Um dos assuntos mais comentados foi o talento do garoto Sidinho, que desde já desponta como o favorito ao prêmio final do programa. “Sidinho cantando Caetano Veloso, uma potência de voz“, elogiou um internauta. “O que é o Sidinho, meu povo? O astro!“, concordou outro.

Muitos internautas, inclusive, espantaram-se ao encontrar entre o júri o ator Jean Paulo Campos, ainda lembrado como o Cirilo da novela Carrossel (2012). “Você cochilou e o Cirilo saiu da Escola Mundial e virou jurado do Canta Comigo Teen”, brincou certo twitteiro.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade