Reprise

Internet vibra ao rever eliminação de João no MasterChef

Twitter celebrou a saída do rapaz pernambucano

Publicado em 17/06/2020

Um dos momentos mais esperados da primeira temporada do MasterChef: Profissionais fez o público vibrar como que diante de um fato inédito nesta terça-feira (16).

Assim como na exibição original da atração, as redes sociais se alvoroçaram com a eliminação do participante João Lima, tido como um dos mais arrogantes da edição agora em reprise.

Um dos motivos da ojerizo do público a João foi a atitude prepotente que ele teve, no ar, com a apresentadora Ana Paula Padrão. “Você é leiga. Desculpa falar isso“, disparou o rapaz pernambucano, ao ser criticado pela composição de um de seus pratos no programa.

Mas eu sou completamente leiga, você tá corretíssimo! Sou leiga, mas eu sou a ponta final da sua profissão. Se você não me agradar, você não agrada a ninguém. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue“, rebateu ela, levando a audiência ao delírio.

Em plataformas como o Twitter, não faltaram mensagens de celebração à eliminação de João. “Finalmente o INSUPORTÁVEL do João saiu, já não aguentava mais esse CHAAATOOOO“, desabafou um usuário do microblog. Confira a seguir outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade