Internet vai à loucura com ‘surto’ de Grazi Massafera em Bom Sucesso

Publicado em 30/07/2019

Bom Sucesso mal estreou e já está dando o que falar nas redes sociais. O folhetim escrito pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm levou os internautas à loucura com a sequência do segundo capítulo, exibido hoje (terça-feira, 30), em que Paloma (Grazi Massafera), crente de que está à beira da morte, deixa-se levar por suas emoções e literalmente ‘bota pra quebrar’ dentro da trama.

Grazi Massafera, o prêmio de melhor atriz do ano é seu, e só minha opinião importa”, derreteu-se um usuário do Twitter. “Se o prêmio de melhor atriz do ano não for da Grazi Massafera, eu não vou responder por mim”, ‘ameaçou’ outro internauta, no mesmo microblog. “Grazi Massafera tá atuando tão bem, esmurrando quem infernizou a vida dela no começo da carreira”, concordou ainda um terceiro.

Também não faltaram elogios às primeiras cenas da ex de Cauã Reymond com o ator David Júnior, um de seus pares no folhetim recém-lançado. “Já tô até vendo a Paloma ficando com o rico lá [Marcos, de Rômulo Estrela]. Eu queria é ver esse dois juntos, meu Pai”, clamou certo fã da obra global. “Shippo horrores”, concordou outro.

https://twitter.com/Isactna/status/1156346801399783426
https://twitter.com/eigllaubbe/status/1156345247666003968

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade