Twitter

Internet se irrita, mas implora por vida de Gisele em Bom Sucesso

Ex-vilã deu bandeira e foi desmascarada por Diogo

Publicado em 16/01/2020

Uma sequência controversa marcou o bloco final de hoje (quinta-feira, 16) da novela global Bom Sucesso. Após semanas enganando o vilão Diogo (Armando Babaioff), fingindo estar de seu lado para desmascará-lo, Gisele (Sheron Menezzes) pagou de ingênua e entregou a própria cabeça de bandeja para o vilão.

Crente de que Diogo dormia “feito pedra” após uma noite de bebedeira, a ex-assistente de Nana (Fabíula Nascimento) telefonou para Marcos (Rômulo Estrela) sem se importar de ter na cama ao seu lado o próprio bandido – que, é claro, simulava o sono para pegá-la no pulo. A atitude ingênua da ex-antagonista irritou vários usuários do Twitter.

Gisele é uma burra. Não sabe conversar sem ser por ligação não? Por isso se f*d*“, queixou-se um espectador da trama das 19h. “Se a Gisele falasse com o Marcos por mensagem, isso não teria acontecido“, observou outro. “A Gisele foi falar no telefone sabendo que o Diogo tá no mesmo ambiente. Ai, amiga, não tem como te defender”, reclamou ainda um terceiro.

Bastou, porém, Diogo colocar Gisele em seu carro, com a promessa expressa de mandá-la “para o inferno”, para a moça recuperar, com força total, a torcida da audiência. “Se a Gisele morrer, eu vou lá na Globo fazer um protesto! A fada não pode morrer!!!“, preocupou-se um dos fãs da trama. “Dona Globo, escuta aqui, você não vai fazer o ‘the mônio’ do Diogo matar a Gisele! Eu não te permito!“, ‘ameaçou’ outro twitteiro.

https://twitter.com/senhoritolucaas/status/1217953982511046657
https://twitter.com/Byunyeolls/status/1217957727198240768
https://twitter.com/VickRegina/status/1217952544846118912

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade