Internet resgata vídeo e detona Silvio Santos por perguntar a criança sobre sexo: “Assédio pedófilo, coronel da mídia”

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Silvio Santos se tornou, neste domingo (6), alvo de críticas após um vídeo, de anos atrás, em que aparece com uma criança ganhar repercussão na internet. Nele, o apresentador aparece entregando dinheiro, como é sua marca no palco do Programa Silvio Santos, para uma menina e, de repente, faz uma pergunta, aos risos, apontada como inadequada.

“Deborah, o que você acha melhor? Sexo, poder ou dinheiro?”, questionou o animador em um vídeo, que seria de 2016. A pergunta dele, aparentemente, causou constrangimento geral em quem estava presente no Programa Silvio Santos, inclusive na mãe da garota, que estava no palco com ela. Sem polemizar, o apresentador já mudou de assunto e não deu atenção às reações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a internet reagiu forte à fala. O influenciador digital Felipe Netto, por exemplo, disparou críticas contra o apresentador. “Um senhor de 88 anos pergunta para uma criancinha: “você prefere sexo, poder ou dinheiro?” Na TV aberta! Adivinha quem não falou absolutamente nada? Crivella Malafaia, deputados do PSL, Família Bolsonaro, psicóloga que falou que sou má influência. Silêncio…”.

Além dele, a filósofa Marcia Tiburi foi firme também: “E o assédio pedófilo feito por Silvio Santos em plena televisão brasileira contra uma menina indefesa? O que Crivella e outros pastores dirão sobre essa violência? Ou um coronel da mídia pode assediar crianças assim só porque é dono e senhor da cabeça e dos olhos dos brasileiros?”.

Mais repercussão

https://twitter.com/merafeellings/status/1180886206835503106

Assista ao vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio